Nenhum produto no carrinho.
SAC
Atendimento ao Cliente
- Expedição / Entrega
-
O Pedido é enviado pelos Correios, conforme seu CEP começando a contar a partir da data de confirmação de pagamento em nosso sistema.
O frete "retirada na loja" não tem custo e o cliente deve levar até a loja o comprovante de pagamento para retirada do seu pedido.
Obs.: Nossa empresa não se responsabiliza por eventuais atrasos ocorridos por motivos de problemas operacionais da Empresa Correios, pois despachamos seu pedido assim que o pagamento é confirmado.
Atrasos podem ocorrer por motivo de engarrafamentos e em épocas festivas onde a demanda é muito grande. - Devoluções e Substituições
-
As devoluções e substituições tem prazo máximo de 90 dias caso o produto apresente defeito de fabricação. Para tal deve entrar em contato e verificar como deve proceder.
O consumidor tem até 7 dias para desistir da compra depois de receber o produto. Entre em contato com a empresa para ver como proceder.
- Pagamento, Preços e Promoções
-
O pagamento é feito através do Pagseguro
Ao escolher pagar com PagSeguro, você pode usar qualquer um dos principais meios de pagamento disponíveis na Internet.· Cartões de crédito: parcelamento em até 18 vezes;
· Débito bancário: faça o pagamento diretamente em sua conta corrente;
· Boleto bancário: imprima e pague no banco mais próximo, ou digite o código de barras em seu internet banking;
· Carteira eletrônica: se você tem saldo no PagSeguro, basta inserir seu e-mail e senha para concluir seus pagamentos.Preços podem sofrer alguma alteração com acordo a preço praticado na loja "física" bem como as promoções, tendo assim a loja que cumprir com o que está no website.